Agendar Serviço

Ganhe tempo. Agende os seus serviços de pós-venda online.

*A data efetiva do agendamento será confirmado em contato por telefone pós verificação de disponibilidade.

Politica de privacidade

Contato Realizado com sucesso!

Sua Solicitação foi enviada com sucesso. Um de nossos consultores entrará em contato com você em breve, por telefone, para confirmar o agendamento.

NOSSOS SERVIÇOS

FUNILARIA E PINTURA CERTIFICADA BMW

CUIDADOS QUE SEU BMW MERECE.

Como proprietário de um veículo BMW, você não valoriza apenas sua performance, mas também o Puro Prazer de Dirigir. Por isso, a BMW oferece serviços com a qualidade e a garantia que seu veículo merece. Saiba mais.

FUNILARIA E PINTURA CERTIFICADA BMW

CUIDADOS QUE SEU BMW MERECE.

BMW GRAND BRASIL FUNILARIA E PINTURA CERTIFICADA.

Os cuidados que seu BMW merece com eficiência surpreendente. 

Como proprietário de um veículo BMW, você não valoriza apenas sua performance, mas também o Puro Prazer de Dirigir. Por isso, a BMW Grand Brasil oferece serviços com a qualidade e a garantia que seu veículo merece. Com os serviços de Funilaria e Pintura Certificada, seu carro está nas mãos de profissionais altamente qualificados e oficialmente certificados pelo BMW Group. 

Apenas os serviços BMW Grand Brasil Funilaria e Pintura Certificada oferecem a você estas vantagens: 

  • Especialistas treinados para reparar seu BMW, recuperando suas condições originais. 
  • Apenas peças originais são utilizadas. 
  • Uso da Pintura Homologada BMW, com tintas à base de água que não agridem o meio ambiente. 
  • Atendimento exclusivo e de qualidade.

Saiba mais sobre os serviços oferecidos pelo BMW Group Funilaria e Pintura Certificada:

Reparo de Colisão

REPARO DE COLISÃO

Seu BMW sempre em forma. 

Você merece aproveitar cada momento ao volante do seu BMW. E, no caso de uma colisão, ter seu carro de volta à forma original o quanto antes. 

Nossos procedimentos de reparo são testados por engenheiros do BMW Group, possuem resultados certificados e são aplicados em Concessionárias Autorizadas BMW no mundo todo. Nossos técnicos passam por 120 horas de treinamento e utilizam Peças Originais BMW. Para reparar seu BMW e ele voltar às especificações originais de performance, beleza e segurança, não há opção melhor.

Pintura Homologada BMW

PINTURA HOMOLOGADA BMW

Beleza Exterior.

Se você quer recuperar a cor e o brilho originais do seu BMW, essa é a melhor solução. O serviço é executado com perfeição por um especialista BMW utilizando as tecnologias para pintura mais avançadas do mundo. O veículo recebe um polimento resistente, assim o acabamento fica com padrão de um zero quilômetro.

A Pintura Homologada BMW mantém mínimas as emissões de solventes orgânicos. Esse sistema inovador de pintura garante excelente combinação com a cor já existente e acabamento perfeito em todas as superfícies. 

Serviços Cosméticos

SERVIÇOS COSMÉTICOS

Qualidade nos mínimos detalhes. 

Para nós é fundamental manter seu BMW livre de qualquer imperfeição ou dano estético. Por isso, nossos especialistas são altamente treinados e qualificados e oferecem um serviço minucioso, com o cuidado que seu BMW merece, utilizando ferramentas e materiais de alta qualidade. É possível reparar batidas nas portas, rasgos no interior, batidas de pedras, faróis amarelados, polir a pintura, colocar filmes e mais.

Com os serviços de Funilaria e Pintura, você pode estar certo de que seu carro está nas mãos de profissionais treinados e oficialmente certificados pelo BMW Group.

TROCA DE ÓLEO

TODA QUALIDADE QUE SEU BMW PRECISA.

Os óleos utilizados na BMW Grand Brasil são originais e desenvolvidos especialmente para os motores BMW, garantindo seu bom funcionamento por mais tempo. Saiba mais.

TROCA DE ÓLEO

TODA QUALIDADE QUE SEU BMW PRECISA.

INOVAÇÃO E COMPETÊNCIA PARA MÁXIMA PERFOMANCE

BMW ÓLEO ORIGINAL PARA MOTOR

Os óleos originais BMW foram desenvolvidos exclusivamente para os motores dos veículos BMW, garantindo o máximo de performance, eficiência e vida útil. Comparados aos óleos para motores convencionais, eles oferecem melhor viscosidade, menos atrito e menor tendência à evaporação com performance constante, inclusive em condições extremas.

PORTFÓLIO BMW ÓLEO ORIGINAL PARA MOTOR.

BMW TWINPOWER TURBO Longlife-01, SAE 5W-30

 

Indicado para: Todos os automóveis BMW com motores a gasolina.


BMW M TWINPOWER TURBO SAE 10W-60

 

Indicado para: Carros M3 fabricados até dezembro de 2013 e M5/M6/Z8 fabricados até dezembro de 2010.

BMW M TWINPOWER TURBO Longlife-01, SAE 0W-40

 

Indicado para: Carros BMW M com motores a gasolina, com exceção dos modelos M5/M6 fabricados até dezembro de 2010 e M3 fabricados até dezembro de 2013.

BMW TWINPOWER TURBO Longlife-04, SAE 5W-30

Indicado para: Todos os automóveis BMW com motores a diesel.

BMW VIA RÁPIDA

CONVENIÊNCIA AO CLIENTE.

O BMW Grand Brasil Via Rápida é um formato de atendimento de Pós-Vendas que oferece serviços rápidos de manutenção para os veículos BMW. Saiba mais.

BMW VIA RÁPIDA

CONVENIÊNCIA AO CLIENTE.

O que é o BMW Grand Brasil Via Rápida?

O BMW Grand Brasil Via Rápida é um formato de atendimento de Pós-Vendas que oferece serviços rápidos de manutenção para os veículos BMW. Ele foi desenvolvido especialmente para clientes de grandes centros urbanos, que precisam incluir de maneira conveniente em suas rotinas a manutenção de seus veículos. Em uma parada de até 90 minutos, tudo resolvido!

SERVIÇOS OFERECIDOS.*

  1. Troca de óleo de motor.
    2. Troca de filtro de ar.
    3. Troca de filtro de ar-condicionado.
    4. Troca de pastilhas de freio dianteiras.
    5. Troca de pastilhas de freio traseiras.
    6. Troca de fluido de freio.
    7. Troca de palhetas de para-brisas.
    8. Troca de lâmpadas.
    9. Outros pequenos serviços que possam ser realizados no tempo estipulado.

    *Sujeito a alterações. Consulte os serviços disponíveis com a Concessionária Autorizada BMW de sua preferência.

Versões do BMW Via Rápida.

Oferecemos esse formato de atendimento em duas versões:

  • 1 hora sem lavagem.
  • 1 hora e 30 minutos com lavagem.

Imagine realizar a manutenção do seu BMW numa parada rápida de até 90 minutos. Com o BMW Grand Brasil Via Rápida, isso é possível.  

BENEFÍCIOS:

  1. Agilidade: o BMW Via Rápida foi concebido para valorizar seu tempo precioso. Resolvemos tudo em até 90 minutos!

    2. Conveniência: criamos esse formato para atender especialmente os clientes que residem em grandes centros urbanos e precisam incluir em suas rotinas os serviços rápidos de manutenção de seus automóveis.

    3. Flexibilidade: com um agendamento flexívele a oferta de conclusão do serviço em 1 hora, você pode usar o BMW Via Rápida ao longo do seu dia, como parte de sua rotina. Por exemplo, se você tiver um compromisso próximo a uma concessionária que oferece o BMW Via Rápida, pode se programar para, no mesmo dia, em apenas um deslocamento, resolver os dois assuntos: o compromisso e a manutenção do seu veículo.

    4. Satisfação garantida: essa é mais uma ferramenta para que você fique plenamente satisfeito. Oferecemos conveniência, agilidade e rapidez na realização de serviços, além da espera em um ambiente Premium para relaxar ou curtir.

Na concessionária, enquanto realizamos a sua manutenção no tempo combinado, aproveite a espera usufruindo de nossa estrutura. Tome um café com a gente!

Aproveite o nosso lounge para ler um jornal, acessar seus e-mails e fazer suas ligações.

E mais, até mesmo realizar um test-drive no carro de seus sonhos.

Que tal conhecer produtos da nossa grife BMW Lifestyle e os acessórios originais BMW que foram projetados exclusivamente para o seu veículo? Ou, simplesmente, você pode relaxar e aguardar.

 

BMW TELESERVICES

DIAGNÓSTICO AUTOMÁTICO. MANUTENÇÃO SEM BUROCRACIA.

A melhor ligação em rede para mais conforto e segurança. Com o BMW Teleservices, você tem mais tempo para se dedicar ao que interessa, o Puro Prazer de Dirigir. Saiba mais.

BMW TELESERVICES

DIAGNÓSTICO AUTOMÁTICO. MANUTENÇÃO SEM BUROCRACIA.

VISÃO GERAL DO BMW TELESERVICES.

O BMW Teleservices é parte de um sistema contínuo de monitoramento do veículo. O BMW CBS identifica quais e quando uma manutenção é necessária e essa informação é enviada para a BMW AG através do BMW Teleservices (para os automóveis com a função ativada).

A BMW repassa a necessidade de manutenção para a BMW Grand Brasil, que deverá entrar em contato com você para o agendamento. Os dados enviados são detalhados, permitindo que o planejamento dos serviços e peças sejam feitos antecipadamente pela BMW Grand Brasil, diminuindo o tempo de manutenção para que você aproveite o Puro Prazer de Dirigir.

VISÃO GERAL DAS OFERTAS TELESERVICES.

Chamada automática BMW Teleservices.

BMW Mobile Care.

Chamada de Emergência Inteligente.

BMW Teleservices Battery Guard.

Chamada automática BMW Teleservices*.

Agendamentos profissionais, aniversários, compromissos pessoais – você já tem muito com o que se preocupar. Por isso, seu BMW foi feito para você! Com a chamada automática BMW Teleservices sua Concessionária será informada automaticamente sobre a necessidade de manutenção e entrará em contato com você.

BMW Mobile Care.

Caso você tenha problemas e necessite de auxílio de guincho, o serviço poderá ser acionado diretamente do seu BMW. Ao acessar o Menu ConnectedDrive Mobile Care, você será direcionado, através do BMW Teleservices, automaticamente à Central de Apoio BMW, que receberá a sua localização e enviará, através de empresa parceira, o socorro necessário no menor tempo possível.

Chamada de Emergência Inteligente.

A Chamada de Emergência Inteligente do BMW ConnectedDrive realiza uma chamada automática quando se dá um acidente, assegurando que os ocupantes do veículo recebam ajuda o mais rapidamente possível a melhor assistência. Ela também pode ser ativada manualmente, por exemplo, para ajudar outros usuários da estrada. Funciona sem a necessidade do uso de aparelhos celulares. A opção pela Chamada Inteligente de Emergência inclui a utilização gratuita do serviço especial de Teleservices.

BMW Teleservices Battery Guard**.

Estacionou o seu BMW e esqueceu de desligar os faróis? Não se preocupe − o BMW Teleservices Battery Guard informa você e sua Concessionária Autorizada BMW e mostrará, também, na próxima vez que o veículo for ligado, se o nível de carga da bateria estiver abaixo de limite mínimo. Tudo para que você evite problemas ou danos na bateria de seu BMW. Vantagens: Controle contínuo da sua bateria; Notificação automática sobre níveis críticos de carga por mensagem de texto ou e-mail; Detecção rápida de problemas na bateria e serviço Premium na alimentação elétrica. Para mais informações sobre o BMW Teleservices, consulte a Concessionária Autorizada BMW de sua preferência.

  • *O BMW Teleservices não dispensa o cliente BMW da sua responsabilidade no seguimento e controle das operações de manutenção e revisão do veículo BMW, de acordo com os procedimentos indicados no manual do proprietário.
  • **disponível para os automóveis BMW com cartão SIM. Para ativação ou desativação do cartão SIM instalado no veículo, é necessária a assinatura de autorização através dos formulários “Get Connected”/“Get Disconnected”, pelo cliente junto à BMW Grand Brasil. A operação do cartão SIM está condicionada ao estabelecimento de conexão através de rede de comunicação móvel. Assim, as funcionalidades BMW ConnectedDrive estão sujeitas às restrições de disponibilidade, total ou parcial, devido a falhas na rede ou conexão, bem como por caso fortuito/força e medidas técnicas de qualquer natureza.

PACOTES DE MANUTENÇÃO

ATENDIMENTO PREMIUM COM ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO.

Na hora da manutenção, só entregue seu BMW para quem gosta dele tanto quanto você: concessionária autorizada BMW Grand Brasil. Saiba mais.

PACOTES DE MANUTENÇÃO

ATENDIMENTO PREMIUM COM ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO.

Seu BMW é equipado com o sistema de manutenção inteligente CBS (Condition Based Services), que monitora constantemente estado de alguns componentes, óleo de motor e fluidos dos automóveis e informa, com quatro semanas ou 2.000 quilômetros de antecedência, quando uma manutenção é necessária.

  • Para você: transparência, tempo para planejar e um ótimo custo-benefício.
  • Para o seu BMW: cuidados que garantem a máxima performance.
  • Nosso compromisso em oferecer o atendimento Premium que você e seu BMW merecem!

As Concessionárias BMW Grand Brasil oferecem pacotes de manutenção que atendem aos padrões mundiais de qualidade do BMW Group: alta tecnologia, equipe qualificada, peças originais BMW e preços justos.   

Consulte !

O PURO PRAZER DE DIRIGIR GARANTIDO

GARANTIA BMW GRAND BRASIL.

Quem adquire um BMW busca mais que um carro, procura pelo Puro Prazer de Dirigir. A BWM Grand Brasil oferece um altíssimo padrão de qualidade, desde o menor componente até o atendimento Premium de seu Pós-Vendas. Saiba mais.

O PURO PRAZER DE DIRIGIR GARANTIDO

GARANTIA BMW GRAND BRASIL.

Quem adquire um BMW busca mais que um carro, procura pelo Puro Prazer de Dirigir. A BWM Grand Brasil oferece um altíssimo padrão de qualidade, desde o menor componente até o atendimento Premium de seu Pós-Vendas. Um compromisso que se mantém por muitos anos e milhares de quilômetros após o veículo ter sido inicialmente registrado.

Os automóveis BMW possuem 2 anos de garantia, sem limite de quilometragem. A pintura dos veículos tem cobertura de 3 anos e a carroceria de 12 anos contra corrosão.

Para mais informações, consulte o termo de garantia do seu BMW ou entre em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente BMW pelo telefone 0800 707 3578, com os seguintes dados em mãos:

Nome, endereço e telefone;

Número do chassi do automóvel (últimos sete dígitos);

Data da compra do automóvel;

Quilometragem atual;

Nome da Concessionária onde foi atendido.

Todo BMW tem Assistência 24 horas, 7 dias por semana durante a vigência da garantia.

Mais informações em Assistência BMW – Service Card.

ASSISTÊNCIA BMW 24 HORAS – SERVICE CARD.

Todo BMW possui um Service Card. Em caso de acidentes ou panes, entre em contato com a Assistência BMW 24 horas, 7 dias por semana. Não há custo durante a vigência do prazo de garantia. Em caso de remoção, o veículo será enviado a Concessionária Autorizada BMW mais próxima ao local do acidente.

Em caso de acidentes o condutor deverá acionar de imediato as luzes de advertência (pisca-alerta), providenciando a colocação do triângulo de sinalização ou equipamento similar à distância mínima de 30 metros da parte traseira do veículo.

Brasil – 0800 707 7910
Países do Mercosul e Chile (ligação a cobrar) – 00 55 21 3804 6019

Ao fazer a ligação, por favor, tenha os seguintes dados em mãos:

Nome, endereço e telefone;

Número do chassi do automóvel (últimos sete dígitos);

Data da compra do automóvel;

Quilometragem atual;

Nome da Concessionária onde foi atendido;

Para mais informações, consulte as Condições Gerais do Programa recebidas junto com o seu Service Card.

 

ENTRE EM CONTATO

Gostaria de obter mais informações? Preencha o formulário abaixo que em breve um de nossos consultores entrará em contato.

Agendamento realizada com Sucesso!

Parabéns. Sua solicitação de agendamento de book-review foi realizada com sucesso. Um de nossos consultores entrará em contato com você em breve.

BMW Vila Leopoldina

Av. Dr. Gastão Vidigal, 1357,
Vila Leopoldina – São Paulo/SP – CEP 05314-000

BMW Alphaville

Alameda Amazonas, 832,
Alphaville Industrial – Barueri/SP – CEP 06454-070

Política de Privacidade

Nós estamos comprometidos em resguardar sua privacidade. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários de nosso site – e respectivos serviços – e de que forma esses dados são manipulados e utilizados.

Alertamos que se você não concorda com o conteúdo desta política, não é recomendável baixar nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços.

Sobre a coleta de dados

Em nossos sites, as informações são coletadas das seguintes formas:

Informações fornecidas por você – Coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone, email, empresa em que trabalha e cargo – via preenchimento dos formulários para download de nossos conteúdos gratuitos. Eventualmente, a solicitação algumas informações podem ser feitas por meio de contato direto da BMW Vila Leopoldina com os usuários via email ou telefone.

Informações de navegação no site – Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

Histórico de contato – Aqui na BMW Vila Leopoldina armazenamos informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos usuários, como conteúdos baixados a partir de nossas páginas e interações via email.

Sobre o uso de suas Informações Pessoais

O presente termo permite que a BMW Vila Leopoldina use suas informações pessoais para diferentes finalidades.

O email é utilizado para a operação de envio do material ou informação por você requisitada no preenchimento do formulário. Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas a temas do Direito.

Por fim, o email será utilizado ainda para comunicar o lançamento de novos materiais gratuitos ou de novos serviços da BMW Vila Leopoldina e parceiros. No entanto, o usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento.

Os dados de download poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo reveladas abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente.

Funcionários da BMW Vila Leopoldina poderão eventualmente entrar em contato via email ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços.

Sobre o acesso às suas informações pessoais

Poderão ver suas informações pessoais apenas funcionários da BMW Vila Leopoldina. Eventualmente, caso a inserção de suas informações se dê em ações criadas em parcerias, os parceiros explicitamente identificados também terão acesso à informação. Nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada

A BMW Vila Leopoldina também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.

Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

Sobre o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais

Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas mídias sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A BMW Vila Leopoldina não têm acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.

Mudanças na Política de Privacidade

Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.

Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização.

Contato com a BMW Vila Leopoldina para esclarecimento de dúvidas

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco através do email: crc@grandbrasil.com.br